sexta-feira

Cabra Cega

Sinopse

Clara e Gustavo se conhecem, em um Clube de Curitiba, quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a fazer faculdade, e então se apaixonam e casam, assim, a vida de Clara muda rapidamente.

E literalmente a mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos. 

Autora

Sou jornalista há 12 anos e, justamente, escolhi esta profissão por conta da minha enorme paixão pela escrita. 

Tudo, desde de pequena, me inspira, claro que com o passar dos anos fui evoluindo com as palavras e sensações. 

E foi assim que no início da idade adulta escrevi o meu primeiro romance.  Cabra Cega é pura ficção, embora, algumas pessoas possam se ver na história, mas a intenção da obra é somente  fictícia. A escrita, definitivamente, é o ar que eu respiro. Algo que me move, e muitas vezes é até maior do que eu mesma,  assim fazendo com que, em qualquer lugar e situação que eu me encontre, pegue um papel e caneta, e deixe a  inspiração que chega fluir em palavras, e sem a pretensão de transformar num texto perfeito, apenas escrevo e  sinto um enorme prazer com isso. Escrevo simplesmente com o coração, e com a inspiração que Deus me dá, e é assim  que escrevi este romance na certeza de que sigo no caminho da arte de escrever.

Cabra Cega ficou guardado na gaveta por muitos anos, e somente agora, aos 36 anos, sinto que chegou a hora do meu primeiro filho nascer, mas é somente o primeiro de muitos outros que virão.

Siga a Sheila no Twitter !!

Capa

Queria uma capa que desse curiosidade sobre a história e que, ao mesmo tempo, levasse referência ao nome do livro. Por isso passei a ideia para o capista, Alexandre Boure, que fez essa linda capa causando um resultado mais do que satisfatório e que tem sido um sucesso.

Blog da Autora


Skoob

Já não vê a hora de ler "Cabra Cega"? Tem Skoob? Então clique aqui e diga a todos que você quer ler!
Já virou fã da Sheila? Clique aqui e se declare como fã no Skoob!

*Para comprar seu exemplar de "Cabra Cega" clique AQUI

6 comentários:

She disse...

Obrigada, Equipe, pela divulgação, cuidado e carinho!

Beijo, beijo!
She

Dri Andrade disse...

Parabéns, a divulgação esta ótima, tem tudo pra ser sucesso bjs

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Parabéns pelo trabalho de divulgação e parabéns a Che pelo livro! bjs

She disse...

Agora o meu livro também tem um blog: www.cabracegasrm.blogspot.com

Beijo, beijo!
Sheila

Qualquercoisa disse...

Nossa... adorei a temática do livro... é sempre bom ver velhas amigas escrevendo grandes obras... esse é um titulo que irei adquirir e terá que ser autografado... aaha... Abração a direção e até mais...

Cris Piloupas disse...

Maravilhoso romance !!! Quero ler!!! Conheci através do Clube dos autores e espero em breve comprar nas livrarias como a SARAIVA,Lojas Americanas...