quarta-feira

Insanidade, Mau Agouro e Desespero

Sinopse


O pior do terror psicológico. Curtos contos onde a mente humana mostra todo seu lado ruim, situação que podem acontecer com qualquer um, em qualquer lugar e a qualquer hora.

Autor

"Comecei a escrever por hobbie, para matar o tempo mesmo e acabei gostando bastante da idéia.

Hoje tenho duas obras publicadas e trabalho na terceira, sempre tentando não me distanciar muito da realidade quando escrevo meus textos - mesmo sendo eles fictícios.

Despertar emoções em meus leitores é o objetivo, mesmo que sejam emoções negativas, pois creio que para valorizar o positivo é necessário vivenciar o negativo.

Não tenho objetivo de me tornar um best-seller, mas gostaria que minhas obras pudessem ser lidas por uma boa quantidade de pessoas, e quem sabe despertar o desejo de quem lê pouco, em tornar-se um devorador de livros.

Meus livros se utilizam de linguagem informal do dia-a-dia, até para uma melhor compreensão por parte de diferentes tipos de leitores." - Luciano Arruda

Nenhum comentário: