sexta-feira

Crepúsculo: O Entardecer de Uma Mulher

Sinopse


Escrevi o primeiro livro CREPÚSCULO: O ENTARDECER DE UMA MULHER,são poesias inéditas escritas por mim ditadas pelo coração! E depois escrevi PESCANDO POESIAS NO OCEANO DA VIDA,também de poesias e ambos com ilustrações. Nesse último o leitor pode se inteirar com um espaço para criar poesias,onde procuro incentivar  a descoberta do lado poético que existe em cada um.

Autora


Sou mineira, tive a sorte de ter uma familia humilde porém rica em sabedoria! Me permitiram 
viver cada fase da minha vida com muita intensidade. Conheci uma comunidade de orkut onde 

pude demonstrar minha paixão por poesias e dai me incentivaram a publicar um livro. Tudo foi 

planejado com muito carinho e nasceu em agosto de 2007 a primeira mostra.Em 2009 publicado 
o segundo livro. Sou dona de casa,mãe e avó e nas horas de lazer gosto muito de escrever.



Capa



Tanto o nome quanto a capa foram originadas da comunidade MULHERES VALENTES do orkut. Aliás essa capa foi pintada em tela a óleo pela artista plástica MARIA ARAKAWA que na época morava no JAPÃO e lá ela revendeu a tela e também alguns exemplares do livro.




Nenhum comentário: