Sinopse
A antiga arte do conto; a mais nobre das formas de narrativa, e que exerce um fascínio todo especial em cada leitor de um modo diferente. Uma forma concentrada, pulsante e veloz de dominar a realidade; presente passado e futuro.
Trata-se nada mais nada menos da síntese de cada gênero; é o terror na sua forma mais pura, o suspense do modo mais tenso, a ficção em sua máxima manifestação, o drama mais intenso e assim por diante.
Em suma, o conto é a escrita em seu mais alto grau de vida, e neste livro “Estrelas cadentes” o autor estará trazendo vinte e dois relatos que vão buscar a forma e o conteúdo que faz jus à antiga arte.
As vinte e duas estrelas cadentes.
Autor
Nascido no Rio de Janeiro em 11 de Setembro de 1980. Luiz Cézar da Silva é escritor; autor de ficções romanceadas e mais de 140 contos.
Reside em Mesquita, RJ, onde escreve cotidianamente.
Capa
Como os contos listados no livro Estrelas Cadentes são velozes e intensos, pensei em algo que transmitisse essa sensação; uma imagem que colocada na capa pudesse denotar intencidade e velocidade. Rapidamente me ocorreu a imagem de uma estrela cadente cortando o céu noturno. No livro os leitores encontrarão vinte e duas estrelas cadentes.
Blog
Skoob
Compre seu livro em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário