sexta-feira

A Hora da Verdade

Sinopse

Rafaela e Fabiana são meia-irmãs e nunca entenderam a super proteção do pai milionário até que finalmente criam coragem para enfrentá-lo e partem numa aventura que mudará suas vidas... Mas não podem imaginar que o pior está por vir. São levadas por uma espécie de justiceiros para uma fazenda no meio do nada acusadas de coisas terríveis. Será que conseguiriam resistir ao charme daqueles dois desconhecidos?

Autora

Sou Neiva Meriele, 21 anos. Nasci numa pequena cidade, São Francisco de Paula onde na maioria dos dias tudo o que se consegue visualizar são os vultos através da neblina, um lugar frio e propício a histórias de amor. Desde pequena era apaixonada por leitura daí surgiu não somente o desejo de escrever mas histórias que se descortinavam diante dos meus olhos. Hoje tenho quatro livros escritos e um em fase inicial.

Capa

A capa do livro surgiu de forma bastante inusitada, eu publiquei no site Clube de Autores com uma das capas que tem la, dai conheci uma amiga escritora do Rio de Janeiro, Adriana Brazil que leu meu livro e gostou daí ofereceu-se para criar uma capa de acordo com a história, ela é web designer e a capa ficou perfeita.

3 comentários:

Adriana Brazil disse...

Tive o privilégio de ler os manuscritos desse livro incrivel e inesquecível. A história é engraçada, envolvente, intrigante e apaixonante!
Recomendo com entusiasmo! Neiva Meriele foi feliz e fantástica na escrita desse livro!!!

Neiva Meriele disse...

Valeu amiga, obrigada por estar comigo em momentos que fizeram toda a diferença na minha vida.

Neiva Meriele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.