segunda-feira

Momentos de Delírios

Sinopse

Em que momento da nossa vida a gente age como um louco? Fazemos besteiras, corremos riscos e não estamos nem aí? Como se estivéssemos delirando? Isso é o que eu chamo de adolescência! 

Para escrever a maneira como os jovens pensam e agem e se aprofundar em seu pormenores é essencial usar a sua ousadia na hora de reder. Este livro surpreende  o leitor com os delírios da juventude: Sexo, balada, virgindade, drogas, homossexualidade, bebidas, traição, vaidade, carros, estudos, independência, gravidez, religião e a descoberta do amor! 

Tudo atingindo a adolescência através de três pontos de vista: A do narrador, e a dos personagens principais, que vivem em mundos distantes mas que se ligam sentimentalmente.

Autora

Nasci em Jundiaí – SP, no dia 3 de Agosto de 1994. Atualmente moro em Várzea Paulista – SP com minha mãe, meu irmão e meu padrasto. Meu pai mora com a sua mulher e uma enteada em Extrema, uma cidadezinha pequena e maravilhosa que fica no sul de Minas, onde eu costumo passar a maior parte das minhas férias. 

Desde pequena, sempre gostei de ler e escrever. O tempo só alimentou ainda mais o meu sonho de me tornar escritora. Hoje, eu tento satisfazer todos meus gostos e desenvolver minhas principais qualidades com cursos e estudo. 

Adoro sair para me divertir com os meus amigos, acho que o que importa é ser feliz e estar ao lado daqueles que te fazem sentir bem e curtir a vida enquanto se é jovem e pode tirar proveito disso!

Blog

www.estoriasqueamehinventa.blogspot.com

Nenhum comentário: