sexta-feira

Pescando poesias no oceano da vida

Sinopse

Escrevi o primeiro livro CREPÚSCULO: O ENTARDECER DE UMA MULHER,são poesias inéditas escritas por mim ditadas pelo coração! E depois escrevi PESCANDO POESIAS NO OCEANO DA VIDA, também de poesias e ambos com ilustrações. Nesse último o leitor pode se inteirar com um espaço para criar poesias,onde procuro incentivar  a descoberta do lado poético que existe em cada um.

Autora

Sou mineira, tive a sorte de ter uma familia humilde porém rica em sabedoria! Me permitiram viver cada fase da minha vida com muita intensidade. Conheci uma comunidade de orkut onde pude demonstrar minha paixão por poesias e dai me incentivaram a publicar um livro. Tudo foi planejado com muito carinho e nasceu em agosto de 2007 a primeira mostra. Em 2009 publicado o segundo livro. Sou dona de casa,mãe e avó e nas horas de lazer gosto muito de escrever.

Capa


Essa capa foi elaborada por mim, após enviar para comunidades várias opções para serem
votadas pelos amigos virtuais .Meu objetivo era tirar a idéia de "oceano" de águas... E mostrar 
a extensão do "oceano da vida". Confesso que ainda não fiquei completamente satisfeita 
com o resultado .Mas por hora é a que tenho em mente.

Nenhum comentário: