sexta-feira

Saí da casa da mamãe, e agora?

Sinopse


Quem me conhece sabe da minha relação de respeito, e distância, da cozinha. Mas... filhinha foi morar sozinha... E tudo mudou! Preparei para ela um livrinho de receitas. Sabem como é? Não quero que passe fome por falta de opção. São aquelas receitas básicas, que até eu consigo fazer! Inclusive aquele macarrão que quase todo mundo já experimentou! Então, com a facilidade de colocar à venda por demanda, esse também está disponível! São 15 receitas em cada item: DIVERSOS; SALGADOS; DOCES; SANDUÍCHES. Se conhecerem alguém que também vai se beneficiar com ele, por favor, divulguem!

Autora


Sou Érima Castelo Branco de Andrade, mãe orgulhosa dos meus filhotes, Enrico e Paula, que resolveu escrever para distrair as amigas.

Que essas histórias estimulem a todos.

Capa

Esse livro acabou se transformando num projeto familiar. Paula, minha filha, foi morar sozinha, eu escrevi essas receitas, e Enrico, meu filho, desenhou a capa. Ela é uma caricatura que meu filho fez da irmã. 

Skoob

2 comentários:

She disse...

Olá pessoal e Érima!
Adorei a ideia criativa do livro... hahaha divertida e útil. Parabéns!
Muito bom! Desejo sucesso para a Érima! Amei a capa!
Beijo, beijo!
She (autora de Cabra Cega)

Érima de Andrade disse...

Que bom que gostou! Obrigada pela torcida! Beijos