sexta-feira

Uma Ode ao Amor

Sinopse


Este livro trata-se de uma coletânea de poemas em louvor ao mais nobre dos sentimentos humanos: O Amor. Todas as emoções são expostas a flor da pele com o cheiro e o sabor mais puro para quem tem dentro das entranhas, um coração capaz de sentir sem limites. Tornando-se prova real de que no mundo moderno entre todas as tribulações e inconstâncias da vida, há uma Flor de Lótus dentro de cada um de nós. É fato, não há como ser completo sem deixar verter por todos os poros as diversas espécies de sentimentos carnais. É adorável poder lembrar sensações atribuídas ao toque, à ausência, à saudade, à dor, à alegria. Todos estes sentimentos ficam imortalizados neste livro para postular às gerações futuras, sem fronteiras, a riqueza que traz ao espírito ser capaz de entregar-se de corpo e alma ao ébrio divino das paixões. 



Autor


Nascida no mês meator do ano, no mais intenso frio de um estado gélido no sul do país, em momento de copa, em dia de jogo... Brasil 03 x Irlanda 00. Colecionando vinte e quatro primaveras, em todas, sempre na busca do inexato contexto abstrato e relativo das coisas.

Não entende o superficial, somente o profundo! Sua densidade não permite o trivial. Gosta das alegrias simples, das poesias singelas que fazem as expressões do sorrir. Gosta do canto, da voz, da fala, do som... Traduzir-se-ia em canção se somente isso bastasse para contemplar a sua essência, porém, o que ela é um aglomerado de tudo.

Não pertence ao mundo, pertence somente a si própria, a sua consciência particular dos fatos, a sua crítica da realidade, a sua visão de utopia. O que quer, prega que não existe... Para ela a busca tem mais graça. -“Quanto conhecimento há em rotas errantes? Quanto conhecimento há na dor? Quanto conhecimento há no amor? Mesmo que seja no ato de simplesmente amar e o sentimento não ecoar... Ó Deus, da vida dá-me somente o que constitui a natureza das coisas - o puro, o singelo, o simples, o complexo, o composto e o desconexo para que eu possa desvendar o enigma do meu próprio ser através dos olhos de outro humano. Essa é minha grande busca..." - diz a autora.

Blog 

Skoob


Nenhum comentário: