sexta-feira

Pensamentos.com

Sinopse

Grupo de blogueiros selecionaram seus melhores textos e os transformaram neste livro.

Como nasceu o livro:


"A idéia fui eu quem dei no site dihitt. Criei o post "Vamos escrever um livro" que foi dividido em cinco partes. Escrevemos tanto lá que acho que se digitar vamos escrever um livro, vai achar nossas discussões no google. 

Dei a idéia porque eu notei que na internet, lugar onde as pessoas deveriam se conectar, ninguém troca idéias. Todo mundo cria SEUS blogs, coloca lá seus TEXTOS e fica nisso. Meu blog é um espaço para que todos que escreveram um texto, lá publiquem. Mesmo que queira falar sobre suas varizes. Não importa. Este projeto é a mesma coisa. Eu não inventei o livro. Não inventei o site clube de autores. Qualquer um poderia fazer o que eu fiz. Mas não fizeram. Falta interação. Logo na internet.

O processo foi na interação mesmo. Eu sou relativamente novo no dihitt, que é uma rede social. Fui perguntando para os usuários quais eram os melhores autores do site. Todos tinham suas indicações e chegamos a uma lista final de 26 escritores. Os textos, a maioria foram eles mesmo que escolheram."

Bruno Machado

Nenhum comentário: