sexta-feira

S.O.S Código Azul

Sinopse

Os detetives Seixas e Ricardo já estão fora de seu horário de serviço na unidade policial quando se deparam com uma situação inusitada: sem querer, eles acabam se envolvendo em uma emocionante trama de assassinatos, cheia de mistérios, suspense e ação, onde todos são suspeitos. E o pior de tudo é que restam apenas vinte e quatro horas para que a dupla de investigadores consiga desvendar o mistério, pois, caso contrário, o assassino se perderá na multidão. Venha você também se aventurar nessa entusiasmante aventura, e se perder nos mistérios de S.O.S. – Código Azul!

Autor

Arthur Lucena nasceu em Marialva – PR, em 5 de dezembro de 1994, e atualmente é estudante do Ensino Médio em Maringá-PR. Começou a escrever aos catorze anos, quando publicou seu primeiro romance, entitulado “A Lenda de Avalon – A Espada do Rei”, dedicado aos vinte e cinco anos de casamento de seus pais. Desde então, ele vem trabalhando em outras obras, como a recente publicada Magic, e S.O.S. – Código Azul. Grande parte dos romances são ficcionais, abordando um dos principais temas do autor: a idade medieval.

Site/Blog

http://arthurlucena.wordpress.com

Skoob

http://www.skoob.com.br/estante/livro/7854434

Mais Links!

Twitter: http://twitter.com/#!/arthurlucena_94
Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9325000394137582620
E-mail para contato: contato.arthurlucena@gmail.com


4 comentários:

Anônimo disse...

haha demais!

RAFA TE AMO!

Isadora disse...

"Começou a escrever aos catorze anos, quando publicou seu primeiro romance, entitulado “A Lenda de Avalon – A Espada do Rei”"

avalon no meio?ja ganhou minha simpatia ! :D

arth94 disse...

Olá galera! Bom, fico muito feliz que tenham gostado da obra... Saibam que virão outras por aí! E não deixem de visitar meu blog para saber mais, ok? Abraços!

Arthur Lucena.

Melissa Garcia disse...

Aaaaai meu Jesus, agora com podcast ninguém segura a Rafinha *-* Te amo irmãzona!