sexta-feira

Pétalas na Rede

Sinopse

Pétalas na Rede é um romance espiritual que descreve a saga de uma família interagindo com seus antepassados. Os cotidianos ou imprevistos nas diferentes gerações, são acompanhados pelos mentores em tempo real, mostrando os motivos de suas interferências no dia a dia e até mesmo o ciclo reencarnatório na mesma família. As participações das entidades fornecem informações que são verdadeiras lições de vida, provocando no leitor possível reavaliação de sua conduta como um todo. Narra os motivos das reencarnações no passado, bem como a aplicação do livre arbítrio aqui, lá e seus respectivos reflexos. Com riqueza de detalhes, as conseqüências aplicadas (boas ou más), conseguem transportar o leitor mais cético ao mundo da reflexão.

Autor

Yovane Silva Nikolic nasceu 28/12/1950, na pitoresca cidade de Aimorés, MG.

Reside na Zona sul de São Paulo há mais de cinqüenta anos. Seu pai Miguel Nikolic - 1901/1972 - foi nesta sua existência, natural da Rússia ortodoxa. Sua mãe Edith da Silva Nikolic... Tupiniquim espírita. Descendente direta da tribo tupi-guarani! É casado com Monica Girotti Nikolic, pai de três filhos maravilhosos, duas princesas (enteadas) e um casal de netos indescritível. Ainda na infância, movido pela influencia da distinção de seus pais, buscou conhecer suas origens, aprofundando-se nas pesquisas religiosas e culturais de ambos os continentes, tornando se então pesquisador ao longo dos anos.

Profissional da área de recursos humanos, sua existência tem sido pontuada pelas atividades humanitárias. Fundou uma ONG sem fins lucrativos, embrenhou-se pelos meandros do apoio às sociedades amigos de bairros, comunidades carentes e prossegue ancorando diversos movimentos filantrópicos, com ampla satisfação pessoal. Objetivando compartilhar suas informações, tornou-se escritor autodidata.

Autor na rede

Orkut

Skoob

Já não vê a hora de ler "Pétalas na rede"? Tem Skoob? Então clique AQUI e diga a todos que você quer ler!

*Para comprar seu exemplar, clique AQUI

2 comentários:

Cantinho She disse...

Muito interessante!
Beijo, beijo!
She

Fil. disse...

gostei do tema, bem diferente...
abraços!