quinta-feira

Sede de Vingança

Sinopse

Para a bela e sensual Yara não interessavam mais os míseros cachês que ela ganhava como garota de programa. E foi chantageando um famoso e rico cirurgião plástico, o modo através do qual ela conseguiu uma alta quantia em dinheiro. Yara teria uma vida luxuosa ao lado da doce e singela Yasmin, sua irmã gêmea idêntica, se não fosse a interferência do ambicioso e mau-caráter Vítor. Este que descobriu a chantagem de Yara além de conseguir se apossar do dinheiro, cruelmente, enterrou as gêmeas vivas. Dois anos se passaram e Vítor conquistara sucesso e prestígio em uma ilha do Rio de Janeiro. Mas o que ele jamais poderia imaginar era que durante todo esse tempo as gêmeas estavam vivas e que elas estavam dispostas a transformar a vida perfeita dele em um verdadeiro inferno.


Autor

Aurélio Simões nasceu em 1980, no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. É estudante do curso de Letras e autor de um romance intitulado “Sede de Vingança”, o qual foi  o vencedor de um concurso de Literatura promovido pelo site Clube de Autores.

Contato: aureliosimoes@globo.com

Blog do Autor

www.aureliosimoes.blogspot.com

Skoob

Dê sua avaliação para o livro: http://www.skoob.com.br/livro/115949

8 comentários:

John disse...

Nossa, que crueu enterrar vivas, e mais estranho é elas ainda estarem vivas! interessante.

Marcos Bandini disse...

Interessante. Pela sinopse, muito bem feita por sinal, o livro tem tudo pra ser cheio de suspense e reviravoltas. Apenas um nota sem importância, me lembrou um pouco as gêmeas Blackwell da saga O reverso da medalha do Sheldon. Parabéns!

Rafael disse...

Dois anos enterradas? Comassimbial? Fiquei curioso pra ler =*

Julie disse...

Curiosa para ler!!

Ótimo post! =D

Pedro disse...

Parece ser realmente muito interessante, vou procurar depois!

Cantinho She disse...

Muito interessante! Parabéns e sucesso!

Beijo, beijo!
She

Tania disse...

Nossa. Parece ser bom *_*
Deu até vontade de ler. rs.

Mariana disse...

pouts, tive 'a usurpadora' feelings agora, só por causa da coisa de irmãs idênticas com personalidades contrastantes mesmo.
muito interessante a sinopse!!