sexta-feira

Além do que meus olhos podem ver

Sinopse



(Mateus 13, 35) Usarei parábolas para falar com esse povo e explicarei coisas ocultas desde a criação do mundo. As histórias nascem em um lugar chamado coração. Ali elas começam com alegrias e realizações, mas muitas vezes terminam com tristezas e magoas. Há dois mil anos atrás Jesus usou de parábolas para pregar e ensinar aos seus discípulos. Hoje Ele nos dá o dom de contar histórias para mostrar e dizer o quão grande é o Seu amor por nós. Essa coletânea de histórias começou a ser escrita a mais de dez anos atrás, e durante esse longo tempo elas foram transformadas e recriadas. Cada história escrita nesse livro nos chama a olhar ALÉM e enxergar um mundo a qual somente Deus poderá nos oferecer. Olhar ALÉM das dores e ver um mundo a qual somente Deus poderá nos oferecer.


Autora

Nasci na cidade Sobradinho-df e desde então nunca sair daqui. Descobrir o meu dom aos 13 anos de idade quando escrevir meu primero conto: O amor verdadeiro. Evangélica e com 22 anos de idade tenho a missão de levar a palavra de Deus a toda criatura. Amo o que eu faço e pretendo levar a arte de escrever como minha profissão. Além disso quero logo em breve entrar para a faculdade de jornalismo e trabalhar com esportes.

Capa

A idéia da capa é simples: Além do que os meus olhos podem ver, coloquei um olho a qual diz tudo! Mas muito mais além...

Site

Nenhum comentário: