sexta-feira

Nox et Lumen

Sinopse


Amor e trevas/ Vida e morte/ Luz e sombras/ Azar e sorte. Nox et Lumen - em latim, "escuridão e claridade" - convida a conhecer uma poesia que a todo instante passeia pela dualidade inerente a nossos atos e pensamentos. NEL nos mostra que possuímos dois lados: um feliz, claro; outro triste, sombrio. Estejam ocultos, estejam evidentes, sempre estão lá. Uma viagem que começa à luz do dia e se finda no breu da noite. E que assim continua, ciclicamente, diuturnamente, colocando no papel as emoções que nos cercam, nos assaltam e nos definem.


Autor
Nox et Lumen é meu primeiro livro, feito de forma totalmente independente, onde publiquei algumas de minhas poesias.Recebi menções honrosas no I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, onde fui oitavo colocado com o livro Nox et Lumen concorrendo entre mais de 400 inscritos. Recebi menções honrosas no concurso Novo Milênio de Literatura, participando com uma de minhas poesias, onde haverá a impressão de um livro antologia com os classificados.Tive a participação de uma de minhas poesias na revista Caderno Literário, entre outros concursos que frequentemente participo.


Capa
A ideia da capa veio para ilustrar a proposta geral do livro, que é mostrar os opostos, o dia, a noite, o claro, o escuro, a alegria e a tristeza.

Monocromática, simples e objetiva.
Site

Skoob

Nenhum comentário: