sexta-feira

Asas - Poemas Apaixonados, Poemas Apaixonantes

Sinopse

Um dia o homem mais bruto da terra já amou... O homem mais delicado também. A mulher mais sofrida já amou... A mais feliz também... O amor é para todos e mesmo que não o queira um dia ele vai te aparecer. Trago em palavras a essência do amor pra chegar a seu coração e fazer sua cabeça.


Autor

Escritor pernambucano, natural da cidade de Moreno.  É autor de escritos bastante variados, nos quais retrata suas passagens da adolescência; desilusões; tropeços; amores; enganos; sorrisos. Um poeta apaixonado de personalidade literária ímpar, que não vê desonra em seus textos e não tem receio ao escrever sobre o amor.
                
Deu início a sua carreira logo após completar 15 anos de idade e já é possuidor de uma gama de escritos, que além de serem singulares são incrivelmente venustos. O autor também é bastante conhecido em seu espaço escolar pelo seu despertar as letras e é bem requisitado em trabalhos literários, o que só aumenta a capacidade e diversidade em seu modo de escrever.

Blog


2 comentários:

Isadora disse...

isadora surtando em ritmo de festa em 3,2,1...















mas só compro de for mara que nem escapismo :D

Asas, Poemas apaixonados. disse...

Isadora, eu sou suspeito pra falar (sou o autor, o pai da minha obra), mas eu lhe garanto que é único meu livro. Pode não ser melhor que escapismo, pode ser melhor que os textos de Clarice Lispector (se lembre todo texto é bom, depende do ponto de vista de quem ler.)
Me passe seu email que eu lhe envio uma amostra dos meus escritos)

Abraço e obrigado por comentar..