sexta-feira

O Fantasma da Casa - A Saga de Uma Diva

Sinopse

O livro conta a história de Diva, uma fantasma de personalidade ácida, que morreu e agora assombra uma casa, e a pessoa que mora nela. É simples, tá, porque é um conto. Então tá, se vocês entenderam, tudo ok. (Modo Modesto-Didático Desligado)...

 Ela é o máximo, muito engraçada, adooooooooora tirar sarro das situações e vive coisas muito surreais do lado de lá da vida! Eu acho até que, se você for uma pessoa criativa, dá até pra ler pras crianças, omitindo os palavrões e referências sexuais. E você, com certeza, irá se divertir também. (Modo Modesto-Didático Novamente Ligado)... O livro é escrito de uma forma simples e direta, de modo a ser engraçado. Porque, se tivesse mais explicação que isso, seria boring (sem exibicionismo: chato). (Modo Modesto-Didático Ensandecido)... Não perca jamais! Você tem que ler! Estou neurótico.... hahahahaha (Diva fala sobre sua própria história)... "Hei, vocês não vão ler!? Então eu vou me ler... isso vai ser como comer bife, ou fazer auto-sexo, que é um termo apropriado para eu ler a mim mesma, mas também pode dedicar-se a sexo em autoestradas, o que pode gerar filhos, o que é uma coisa que vocês não querem, então leiam! Eu me perdi...me achem! Depois me ressuscitem, isso no caso de serem milagreiros, senão... tão me chamando... fui!"

Autor

Paulo Nim nasceu e cresceu na pequena cidade de Monte Alegre de Minas. Amante de várias artes ficionais, desde pequeno escrevia textos, que depois começou a mostrar para as pessoas que o cercavam, como amigos e colegas de escola. A cada novo livro que escrevia, se esforçava mais para se superar. Ele é o seu mais exigente consumidor. Nim foi influenciado por todos os tipos de mídias a fazer o melhor de si. Também criou o blog bluepasj.blogspot, com muitas poesias, e o blog Drivemega.wordpress, sobre o videogame Mega Drive. Mas escrever livros sempre foi um sonho dele.

Blog


Skoob




Nenhum comentário: