sexta-feira

Vinho, Café & Licor

Sinopse
A necessidade sempre me traz à escrita. A escrita de inúmeras palavras. Infinitas frases que me fazem atingir a liberdade plena de que, em alguns momentos, tanto preciso. (...) Eu sei que preciso transformar sentimentos em prazeres sensatos. Mas... O tempo... Mas... A vida... É, nem sempre é possível. Eu preciso talvez escrever mais um pouco, quem sabe?

Autor
Bacharel em Administração Pública e Privada pela UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, atualmente cursando Especialização em Artes Cênicas pela Universidade Estácio de Sá e integrante dos Transgressores da Martins, oficina de Teatro da escola Martins Penna, ministrada pelo ator Anselmo Vasconcelos, Vitor Salz sempre teve a Arte no sangue. Desde criança, telespectador inveterado de novelas e seriados de tv, seu maior sonho sempre foi ser Ator. Aos 22 anos, a Poesia entrou em sua vida e nunca mais o libertou. Até o momento, já escreveu e registrou seis livros do gênero, começando o sétimo. Autor do blog: desprêt-à-port'art - ARTE versus ARTE EM TUDO QUE É PARTE, onde expõe suas impressões e observações sobre esse universo fascinante, também cursou Roteiro de Cinema, Tv, Teatro e Documentário com José Louzeiro e Priscilla Reis.

Capa
A foto da Capa foi tirada no Pão-de-Açúcar, RJ e fazia parte de meu acervo pessoal. Não foi intencional, mas a achei conveniente pois traduzia a essência do que escrever e publicar esse livro representava pra mim, além de interagir plenamente com o nome ser tão óbvio. Aliás, eu não sou muito fã de obviedades. O tratamento envelhecido sim, foi proposital, visando uma apresentação estética mais favorável e atraente.


Blog
http://www.vitorsalz.blogspot.com

Skoob
http://www.skoob.com.br/livro/138207

Nenhum comentário: